" Há algumas flores do amor que abrem só depois de longa intimidade." Osho

Beijo da Escrita


Eu escrevo como quem beija.
Um beijo longo, demorado, carinhoso.
Um beijo desses de língua.
A língua se movimenta lentamente
e me permite um gosto
ao mesmo tempo do outro
e de mim mesma.

Do outro que me encontra
neste texto
e do que há em mim que permite o encontro.


Eu escrevo como quem vive.
Assim, simples,
fazendo um texto de vida,
na vida.
Às vezes, penso,
afinal, que texto é esse que eu produzo?
Que vida é essa agenciada
pelo sabor das palavras compartilhadas,
sussurradas, como um afago?


Quem é esse outro que me encontra
e quem sou esse eu mesma que se expressa,
que se entrega...
nesse delicioso beijo de língua?
Nesse movimento que, afinal,
eu mesma provoco?
O gosto vem do meu movimento mesmo
associado ao movimento do outro.


Quando escrevo, eu me inscrevo.
Fica também o meu gosto
no gosto da língua do outro.
E isso me remete a não querer parar de escrever.Nunca.





terça-feira, 31 de maio de 2011

O ponto....

Amados....


Adorei estou compartilhando. Assistam. Reflitam. Aguardo os comentários 
 


8 comentários:

  1. Achei muito interesante,achei bem criativo, achei que realmente quem o escreveu,colocou seus sentimentos, não só seus sentimentos por quem ela ama,mas pela paixão que tem em escrever.
    Nickely
    turma 100

    ResponderExcluir
  2. Eu Tamara da turma 100 achei muito interessante mesmo e criativo o texto beijo na escrita por que não fala apenas só de um simples beijo fala dos sentimentos que nós seres humanos sentimos pela pessoa que gostamos e amamos quando nós a tocamos ou beijamos. *--*

    ResponderExcluir
  3. eu Wagner Carvalho da turma 100 achei esse texto mto interessante . Porque fala sobre a importancia do beijo.

    é nois povo fé em deus ;)

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do texto,porque fala do beijo detalhadamente do que sentimos quando beijamos um alguem ,as vezes saliente e a maioria das vezes carinhoso.

    Gabriela B. da Silva turma:100 manhã sala 08

    ResponderExcluir
  5. A forma em que essa mulher se expressa é de uma forma que explica oque ela sente quando beija, até mesmo o prazer que o beijo proporciona a ela.
    Karina Rosa
    T: 100

    ResponderExcluir
  6. nome: ketelyn christine martins medeiros turma: 100 data: 07/06/2011

    eu achei o texto muito interessante & criativo :D

    ResponderExcluir
  7. Eu Richard da turma 100 achei interessante esse texto por que achei que o autor escreveu com seus sentimentos, o texto Beijo da escrita é bastante romantico, carinhoso etc...

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o texto bem legal,interessante bom para se ler !

    Nome:Annelize P. Castro

    Turma:100

    ResponderExcluir